
No dia 29 de dezembro, o meia-atacante Lucas deixará o Brasil para se apresentar ao Paris Saint-Germain, da França, clube que defenderá a partir de 2013.
Com o coração apertado, como ele mesmo cansou de dizer em recentes entrevistas, o jogador se despediu do São Paulo no último dia 12 com o título da Copa Sul-Americana, o único em sua trajetória no profissional do clube.
LUCAS E NEYMAR CURTEM BALADA RODEADOS DE MULHERES EM POA
Instagram/Neymar
Não faltaram belas companhias para Neymar e Lucas na festa que os dois jovens craques curtiram após o Jogo contra a Pobreza, amistoso feito na quarta-feira por Ronaldo e Zidane em Porto Alegre.
Pelos laços criados com a equipe do Morumbi, que o acolheu ainda adolescente e o revelou para o mundo com um futuro bastante promissor, o camisa 7, destaque do time na temporada, ainda nem foi, mas já fala até mesmo sobre um dia voltar ao Brasil.
E para a alegria do torcedor, o craque garante: a prioridade futura será, claro, do São Paulo.
"É difícill falar, nunca se sabe o dia de amanhã. Mas sinceramente, pelo que sinto no coração, hoje eu não me vejo jogando por um clube no Brasil que não seja o São Paulo.
Eu tenho um carinho enorme pelo clube, amo muito lá, pois eles acreditaram no meu trabalho, no meu potencial. Vou levar o São Paulo para sempre no coração por tudo que recebi. Um dia, quando voltar, vou pensar no São Paulo primeiro com certeza", afirmou.
Na França, o jogador sabe que não terá tantos fãs quanto possui no Brasil, onde, frequentemente, as 'Luquetes' se aglomeravam na porta do CT da Barra Funda com presentes, faixas e cartazes em homenagem a ele. Além das fãs, outra coisa que Lucas sentirá falta na Europa são as mulheres brasileiras. Mas ele garante que vai de coração aberto e não descarta um romance com uma francesa.
Foram algumas semanas falando na despedida, na sua hora de ir. Como você está?
Lucas: Não gosto dessa palavra despedida, acho que é muito forte. Prefiro dizer que é uma homenagem, um até logo. E estou na expectativa para chegar na França, me juntar aos companheiros, ver como é a vida na Europa, disputar os melhores campeonatos do mundo.
Estou na expectativa e com o coração apertado. Vou sentir muita falta daqui, mas vou feliz por saber que é um passo a mais na minha carreira.
Fonte: Uol Esporte
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !